Entre em contato via WhatsApp!

Política de Trocas e Devoluções

 

Olá, caso precise tirar dúvidas sobre trocas e devoluções das mercadorias compradas no site da loja, segue dicas e condições para solicitação do serviço.

 

Política de Devolução

Caso o produto recebido não atendeu as necessidades esperadas, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, a mercadoria  deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação na embalagem. O cliente deve entrar em contato via Whatsapp – (31)98746-5608  informando o motivo da solicitação, com imagens da mecardoria intacta, juntamente com o número do pedido, e em sua embalagem original para análise da solicitação.

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da mercadoria.
 
 

Política de Troca

Se o produto recebido diferir ou apresentar algum defeito, para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos e o número do pedido  via Whatsapp – (31)98746-5608 ,  a solicitação será  analisada cuidadosamente pela nossa equipe, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. 

  • Não trocamos mercadorias cortadas sob medida.
  • Não trocamos mercadorias sem o cupom fiscal ou a nota fiscal de compra.
  • Não nos responsabilizamos por garantia ou assistência técnica. Garantia ou assistência técnica direto com o fabricante.
 
 

Em caso de instalação incorreta das Bombas Submersas, entrar em contato com a assistência Técnica do produto. 

 

Formas de Restituição de Valores

Sob análise.