Olá, caso precise tirar dúvidas sobre trocas e devoluções das mercadorias compradas no site da loja, segue dicas e condições para solicitação do serviço.
Política de Devolução
Caso o produto recebido não atendeu as necessidades esperadas, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, a mercadoria deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação na embalagem. O cliente deve entrar em contato via Whatsapp – (31)98746-5608 informando o motivo da solicitação, com imagens da mecardoria intacta, juntamente com o número do pedido, e em sua embalagem original para análise da solicitação.
Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da mercadoria.
Política de Troca
Se o produto recebido diferir ou apresentar algum defeito, para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos e o número do pedido via Whatsapp – (31)98746-5608 , a solicitação será analisada cuidadosamente pela nossa equipe, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Não trocamos mercadorias cortadas sob medida.
Não trocamos mercadorias sem o cupom fiscal ou a nota fiscal de compra.
Não nos responsabilizamos por garantia ou assistência técnica. Garantia ou assistência técnica direto com o fabricante.
Em caso de instalação incorreta das Bombas Submersas, entrar em contato com a assistência Técnica do produto.